Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Aceitação

Bom, minha mãe é a pessoa que mais me apoia, desde o inicio... bom ela pensou que seria algo passageiro e que eu ia desistir fácil.. mas ela viu que eu fui atras de fazer minhas horas.. de documentos e diversos papeis e acho que caiu em si.. mas ela me da um super apoio na minha decisão.

Já meu pai.. tentou me arrumar outro emprego ( eu trabalho há mais de 4 anos na mesma empresa) que eu ganharia mais, mas eu não quis, já me deu o carro que era dele, acho que pra mim não ir também e quando falo de ir viajar ele acha que eu não vou... esses dias eu gravando meu vídeo ele pediu pra que era.. eu disse que era pra arruma emprego nos EUA. ele ficou meio sei lá...

Namorado.... eu tinha até esses dias.. 3 anos de namoro, até então estava apoiando, mas em uma conversa ele disse que ia terminar comigo quando eu fosse viajar. e eu decidi que terminaria antes pra não sofrer tanto depois, por que ficar longe dos pais e da minha família já vai ser ruim.

Eu sendo filha única... é complicado... não sou tão mimada quanto algumas meninas por ai, mas tenho uma otima casa, carro, moto, e um bom trabalho.. não é o que quero pro meu futuro.. vo larga minha vida fácil pra viver nos EUA, descobrir coisas e pessoas novas.
Certamente vou aproveitar ao máximo meu tempo lá.

No final tem umas 3 pessoas do meu trabalho que acham que eu nao vou, que nao vou ser louca de largar a vida "boa" que tenho aqui.
Mas quase todas as pessoas desejam sorte e dizem que tem que aproveirar.

5 comentários:

  1. Oiii Alice, tudo bem?

    É isso aí, tem que correr atrás mesmo. No início as pessoas também achavam que eu ía desistir, mas temos que correr atrás do que queremos =)

    Torcendo por vc!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oieee é assim mesmo!!!! algumas pessoas vão te apoiar outras não... mas tenha ctz que lá a vida não será facil, e será ainda mais dificil pra vc que tem tudo aqui, eu moro sozinha tenho minha independencia e tb vou me aventurar nesta vida de au pair, mas to muito acostumada a ficar sozinha ... acho que lá a saudade da vida aperta muito será uma luta constante pra nós! quanto a familia é assim mesmo eles só acreditam quando veem agente ir embora foi assim quando fui morar sozinha, mas depois que cair a ficha deles ai vão te ajudar com tudo...

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. é chato realmente qnd temos tantas certezas e temos o medo de pular pro mundo das dúvidas..
    Eu tb to nesse barco! Tenho uma "ótima" vida, mas sede de conhecer o mundo. E talvez essa seja minha oportunidade... somente talvez eu não volte a ter a mesma coisa q tenho hj! Então vou me arriscar em um mundo de dúvidas, mas com a certeza que sairei dele melhor do q qnd entrei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É... no começo todo mundo acha que não seremos loucas.. algumas falam que somos loucas na nossa cara! Mas é o que queremos e vai ser uma loucura e tanto!
    Te dou todo o apoio! hahaha
    Beijos e to te seguindo.
    ps. tb sou filha única.. é tenso!

    ResponderExcluir
  5. Oi Alice, tudo bem? Meu nome é Willyan. Tenho 22 anos e estou indo pra Toronto no Canadá em novembro. O parágrafo dessa postagem que mais me chamou a atenção foi sobre seu namoro. Namoro há 1 ano e 4 meses. Quando contei pra minha namorada do intercâmbio (vão ser 6 meses) ela ficou muito triste e tal e disse que ia terminar. Dessa conversa pra cá, senti que a relação ficou um pouco desgastada, porque cada conquista em relação ao intercâmbio, ela fica mais triste. Enfim, não podemos abandonar nossos sonhos. Eu pelo menos penso assim. Eu tinha sugerido a gente tentar manter o namoro, mas tenho medo e até quero que esses 6 meses virem um ou dois anos. Então, achei melhor terminar antes do embarque. Não quero privar, nem eu nem ela, de conhecer outras pessoas, até porque tenho certeza que a saudade será muito grande.

    Abraços e boa sorte na sua jordana nos EUA.

    PS: Tenho uma uma irmã que está em Dallas. Não deu certo com a família e agora está por conta própria trabalhando em uma creche.

    Bjooo

    ResponderExcluir

Obrigado ;)