Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

1º contato

 Eis que surgeeee minha primeira convesa com uma Family.
A host havia marcado para hoje ás 2pm (brasil). E eu esperando ansiosa. 2:17  e nada... de rrepende um e-mail... era a host dizendo que nao conseguia me ligar.

De rrepente meu celu toca..... meuuu deuss....
Lá vai eu com um Alô!!!, (bola fora).
Bom conversamos uns 20 minutos. A host parece ser super querida, e carinhosa, o que nao representava muito nos e-mails. pediu algumas informações, falou do schedule, do carro, do quarto. pediu sobre minha experiencia com kids, com carro, com a cozinha (preparar meals and snaks). Disse que teria um carro grande para levar as kids, so nao entendi direito se é para meu uso quando estiver off.
Ela pediu muitas coisas, algumas eu nao entendia, sabe aquela ansiedade, medo de falar errado. Mas acho que me sai bem... asssim espero.
Ela disse que vai me passar um e-mail para agendar uma nova conversa por skype.

Gostei dela, uma voz meiga, doce e paciente.

Esse foi meu primeiro contato.
Agora aguardar o proximo e-mail dela.

Obrigada meninas :D

3 comentários:

  1. E issa aí guria!!!! vai com td!! e boa sorte!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Alice : ) que bom que (finalmente) apareceu contato! Boa sorte com a family! : )
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice, tudo bem?
    Olha ... quanto ao carro ... não esquece de tirar suas dúvidas no próximo contato, hein!!!
    Na maioria dos casos, viver sem carro nos U.S é como viver sem ar! Lol! #EXAGERADA
    To te seguindo aqui, ok?
    Bju bju ... =*

    ResponderExcluir

Obrigado ;)