sexta-feira, 2 de março de 2012

Family 17/11/11

Chegada na Familia..... nossa o momento mais esperado.. medo... ansiedade...
Boraa la... saimos do hotel.. e fomos ao aeroporto...eramos em umas 5... uma das meninas estava no mesmo voo.. chegamos era umas 15:00 da tarde.. meu voo era as... 19:45... okay ate entao.. passiamos por la.. fizemos check in... la pelas 18 fomos pra sala de embarque... adivinha.. o que poderia acontecer.... o voo atrazou.. acho que decolamos as 21:30... conclusao.. eu que era pra chegar na quinta.. cheguei na sexta.. cansada.. ansiosa.. sabia que meu host ia me esperar no aeroporto..
Chegando em chicago.. la vejo meu host.. ja fiquei feliz.. tava a me esperar mas de inicio nao me reconheceu.. e de cara me deu um abraco :) fomos pegar minhas mala e ir pra casa... toda meia sem jeito.. havia falado com ele 1 vez no skype e algumas vezes por e-mail...
chegamos em casa em 20 mim... estava minha host e o cachorro... tomei um susto... eu sabia que o cachorro era grande.. mas nao que ele era gigante.. ele pesa cerca de 70kg ou seja mais que eu... minha host que pensei que era grande... e menor que eu... haaa cheguei era quase 1 da manha.. fui tomar banho e durmir...

Posts grandes em.. acho que vou comecar a fazer videos.. acho melhor...
vamos ver o que faco na proxima

2 comentários:

  1. Ooi! Que legal, que ansiedade né? Depois conta mais detalhes de como é esse encontro...eu fico pensando que esse caminho no carro até em casa vc deve ficar total sem jeito e sem saber oq falar né? E o inglês deles, vc entendeu certinho quando chegou ai?

    Beeijos!

    Ps. se quiser ler meu blog, me passa seu e-mail...manda um e-mail pra clau08x@gmail.com pra eu pegar o seu e-mail e te liberar pra ler :) ou me deixa teu e-mail pelo facebook http://www.facebook.com/claufotografia :)

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. mais um blog pra eu ler.. to seguindo tbm..
    espero mais posts..
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado ;)