Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Waiting....

Continuo esperando ficar on, nossa to numa ansiedade...
ta faltando unhas já...
 Sempre abro meu e-mail com aquela expectativa... será que to ON??
e nada, abro minha pagina no myaupairinamerica.com e nada... aiiii me da uma agonia muito grande.

Estou ansiosa para conversar com as familias.

Vou falar um pouco sobre a taxa do PID.
Aqui na minha cidade, pelo site do detran a taxa para a PID é de R$ 50,60, o que e bem diferente do valor que eu vi em outros blogs de au pair.. o valor médio é R$ 182,00.

4 comentários:

  1. Oi Alice...encontrei seu blog lá no face. Quando pretende viajar?

    Beijinhos, Sah

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice!(Sorry! Tinha errado seu nome.)

    Gostei muito do seu blog! Também quero ser au pair e também vou pela Experimento.

    Estou te seguindo!

    Sorte para nós! Rsrs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oieeee!
    A gente tem sorte da PID ser tão baratinha, né?!

    ^^

    :*
    #seguindo

    ResponderExcluir

Obrigado ;)