Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Tooo Olineee :D

Oiiieee!!!!
Congratulations on being accepted to participate on the Au Pair program! Your American Adventure starts here!

Demoreiiii pra fica ON, nossa eu nao tava mais me aguentando,
tive que fazer algumas mudanças no meu APP o que atrazou um pouco,
acredita que tive que fazer o CPI denovo, nossa pensei "acho que eles pensan que eu so loucaaa" só pode pq eu ja tinha feito, me deu angustia.

A agencia me mandou e-mail dizendo que havia mandando para APiA e que essa semana viria a resposta. Dito e feito. Estava trabalhando quando resolvi olha meu e-mail.
Adivinhaaa aquele e-mail da APiA, me deu um sentimento de felicidade, mas ao mesmo tempo me deu um medinho, pq é uma questão de tempo de achar uma familia.

Liguei na hora pra minha mãe, que ficou com os mesmos sentimentos que eu.

Assim que tiver novas eu voltooooo
E que venha as Familiasss :D

7 comentários:

  1. Olha já são quase 03:00 da madruga mas não poderia ir para a cama sem comentar este acontecimento maravilhoso para vç... Afinal de contas só quem convive com vç sabe o quanto vç lutou para essa conquista, e o principal passo está dado, posso dizer que vç é uma pessoa guerreira,corajosa,cheia de vida,iluminada e como se diz em inglês very very special.... voa para o mundo princesinha e se o destino quizer volta um dia para beijar o sapo para que este se torne principe... estarei esperando....to com o coração na mão, mas feliz, feliz por te ver feliz

    ResponderExcluir
  2. Oie Aline
    Não vejo a hora de ficar On logo tbm!
    Esse mes falta só o ITEP, quanto vc tirou na seu? Foi dificil?
    Parabéns
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Congratulations!!!
    E vc já tá fazendo CPE? Que intelligent^^
    Beijos e muitas famílias pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice!
    Desculpa, eu li errado! rs... CPE é um certificado que fala que vc tem proficiência na língua Inglesa, é o mais alto nível que tem e li CPI e liguei na hora... rs
    Enfim, forget it!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie Alice !!!! tudu bem??
    Vi seu recado no meu blog; e vc pode perguntar tudo o que kiser pra mim, e se eu souber irei responder para vc.
    Então horas de experiências com crianças eu tenho 5.400.
    E você tem quantas??

    tbm estou te seguindo.. e Boa Sorte pra vc tbm!!

    bjus..

    ResponderExcluir
  6. Tbm fiquei tão feliz quando fiquei online!

    Obrigada pelo coment...logo logo será o seu match. Vou torcer aqui.

    Beijos Alice

    ResponderExcluir
  7. Oi... parabéns!! fiquei on no dia 03/06!! no super ansiosa!!!! o unico porém é que vou ter que refazer o meu video!!...rsrsrs
    boa sorte para nósss!!...rs
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigado ;)