Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Resumindo ...

Vou fazer um resumo do que aconteceu desde que fiquei ON.

Após 15 dias de angustia, pensando que teveria ter algo muito errado comigo, abrindo meu e-mail cada pouco pra ver se aparecia alguma noticia e nada. Foram 15 dias de angustias.
Até que no dia 15/06, apareceu uma familia de Riverside, CT. Duas kids lindas de 6 e 3 anos, e a hosta ta gravida de uma menina para outubro. Fiquei super feliz, mandei um e-mail no dia 16/06 não recebei resposta, mandei outro no domingo 19/06 perguntando se havia recebido meu e-mail. Hoje 21/06 recebi um retorno da hosta que quer falar comigo na sexta-feira. Vamos aguardar e ve no que vai dar.
No dia 19/06 entrou mais uma familia no meu App de East Northport, NY. Três meninas 13,11 e 2. As duas meninas mais velhas são filhas de outro casamento do pai, elas frequentam a casa 2 vezes por semana e passam a noite por lá. Minhas responsabilidades é com a mais nova, que é uma gracinha. Pela carta da hosta ela está pensando em ficar gravida. Bom mandei um e-mail no dia 20/06 e me respondeu no mesmo dia querendo marcar uma conversa por Skype para 21/06. Disse que adorou meu perfil, e é o que ela esta procurando.

Bom hoje vou ter minha primeira conversa com uma familia, estou com medo do ingles na hora travar, nao sair nada.

Me desejem sorte meninasss.
Amanha eu volto pra contar como foiii :D

3 comentários:

  1. Oi Alice! : ) tudo bem?
    menina sabia que eu estou passando pelo mesmo? Já tem 12 dias que estou online e nenhuma família, já estou quase 'botando um ovo' aqui de tanta ansiedade! Conversei com uma familia que encontrei no Great Au Pair, mas ainda não resolvemos nada!

    Boa sorte para todas nós : ) já estou te seguindo, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie Alice
    Fica calma q tudo vai da certo!
    Estou torcendo por vc...
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Vai lá guria e boa sorte!! depois nos conte como foi!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigado ;)