Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

News ²

Entãoo... falei com a host por skype 2 vezes, trocamos e-mail sobre schedule, carro, o que ela espera da au pair e tal.
Esta tudo acertado quanto a isso. Na nossa ultima conversa, ela me pedoiu se não tem problema pois ela quer para inicio de Setembro, expliquei que por mim esta ok.
Disse que gostou muito de mim e tal... e que semana que vem ela vai decidir.
Gostei da Host, super alegre e de bom humor, as kids lindas, a localização melhor ainda.
Se der certo, terei, 1 quarto com banheiro, 1 carro para usar quando estiver off. e uma schedule que vai variar toda a semana.
Quanto a ela estar fora do meu app, eu mandei um e-mail e assim que ela leu voltou, nao me falou o que aconteceu, mas voltou é o que importa.

Agora esperar ela decidir ;) torçan por mim :)

Bjuuuxx

7 comentários:

  1. Oie Alice
    Nossa q otimo!
    Vou torcer muito por vc =]
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Já estou torcendo! Fique tranquila que vai dar td certo!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. aaiii que óótimo pra voce :D

    falei com uma family semana passada e foi assim tambem quando eles enviaram primeiro um e-mail, eles já nao estavam mais no meu app, nao sei porque, mas agora tambem sumiram sem falar nada até hoje, triste hehehe

    enfim, estou te seguindoooo :D

    ResponderExcluir
  4. entaaao guria, tambem tenho a impressao que com single dad alem de sempre ter aquele desconforto né, vai sobrar tudo pra mim mas sei la eu tava gostando da familia, mas se nao deu certo e eles sumiram é pra melhor né, tomara que seja ahhaha

    e a sua familia aí vai dar certo sim, voce vai ver,estou torcendo por voce aqui :D

    ResponderExcluir
  5. Que legal Alice, você perguntar tudo, pra não ter dúvidas. A gente tem que perguntar tudo mesmo, pra depois não ficar aquele clima de "ahhh...mas eu não sabia que não ia poder fazer isso ou aquilo". Temos que tirar todas as dúvidas pra termos certeza da nossa rotina e do que vamos ou não poder fazer lá.

    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Oi Alice : )
    Nossa nem fala! está muito complicado mesmo viu! Mas se DEUS quiser, nossa family vai aparecer! Começamos o programa agora terminamos! rs

    Boa sorte também, beijo!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Alice. Peguei seu blog no grupo Au Pair do Facebook. Tô dando um olá para as au pairs blogueiras. =)

    Ah, boa sorte com a família, tá?

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado ;)