Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Novas * 2 :)

Oláaaa meninasss!!!
Meu processo esta indo muito bem. Domingo (10/07) de bobeira na net, recebo um e-mail, uma familia interessada em mim, 1 minuto depois me mandou e-mail, que queriam conversar e me conhecer melhor, que haviam gostado do meu perfil. Trocamos alguns e-mails e marcamos uma conversa para 8 PM (Brasil).
Adorei a familia, muito querida e atenciosa. Conversamos por cerca de 30 minutos, vi as kids, lindas, nossa fiquei super contente. Moram pertinho de Chicago, carro disponivel, schedule muito boa, a city parece maravilhosa. Mas eu gostei mesmo é da family!! a host está gravida!! amo bebes :). Depois da conversa trocamos mais alguns e-mails e ela disse que gostou de mim e que estava impressionada com meu ingles :).

No mesmo dia outra familia interessada. 3 kids e a host gravida. = muitas kids acho que não vai dar liga!! hehehe estamos trocando alguns e-mail.

Vamos ver no que vai dar.
Sobre a resposta da family de Riverside, CT a host ainda nao se decidiu.
estou menos ansiosa!!

Obrigadooo!!

Beijooooos a todas

4 comentários:

  1. Aliice : ) obrigada! :D eu conversei com a host ontem, mas realmente eles não vão com agencia :/ pena.

    Mas fico feliz por voce! e que de tudo certo com essa family aí também! ^^

    Boa sorte, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alice! O que está me atrasando um pouco sao as horas com crianças também. Eu não quero mentir nem nada, então to fazendo tudo certinho. Mas em breve estarei com tudo 100%. =) To te seguindo também. Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Nem e mto longe de mim ;)
    Boa sorteee, bjus

    ResponderExcluir
  4. Oie Alice
    Nossa q bom!
    Tomara q de tudo certo, mas vão ser 4 kids??
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigado ;)