Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Wonderful Friday



Girls!!! Today is my Birthday!!!
Estou muuuuuuiiito felizz,  hoje comemoro meus 22 aninhos. O tempo passa tão rapido!!
Queria muito ganhar um presente especial uma family!!!


Vou atualizar o que aconteceu esta semana!!!
- Desde Domingo trocando e-mail com uma linda family de Riverside, Illinois (que eu amei eles por sinal).
-Trocamos varios e-mail e mandei algumas fotos... Ontem recebo um e-mail que eles adoraram minhas fotos e que queria falar comigo no sábado!!!
- Eu nao so nada ansiosa né... estava me roendo já!! Pensei será que vou ganhar um presente??
- Hoje, lindo diaaa por sinal, a anos meu aniversário não é quente!!, quase meio dia abro meu e-mail
A host mandou um e-mail pra mim:

Alice,

We would like to ask you to come live with us as our Au Pair!  Everyone is very excited and we are hoping that you will want to join our family in November. 
I hope to hear from you soon.

Meu Deus, eu li em ingles, pra ter certeza passei pelo tradutor!!
Muiiiiita alegriaaa gente. Maravilhoso presente!!
Em breve vou ter meu Match oficial!!

5 comentários:

  1. Oie Alice
    Happy Birthday!!!!
    Que esse ano seja de muitas realizações pra vc, q carrege sempre essa alegre de viver...
    Guarda bolo pra mim =]
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Aliice! que notícia ótiima girl! : )
    Que ótimo presente de aniversário! e by the way: HAPPY BIRTHDAY! I wish you all the best in your new journey! You deserve it!

    Eu espero ter novidades para contar logo tbm! ^^
    Beeijos! : )

    ResponderExcluir
  3. Alice : )

    AAh, obrigada por tentar ajudar, mas eu não queria cuidar de newborn nao :/ vou continuar esperando (alias, uma family entrou no meu APP, vamos conversar logo! ^^)

    Boa sorte sempre,
    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado ;)