Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

V-Day

Bomm, meu dia tão esperado esta chegando!!!
Sim, finalmente, dia 29/08 me largo na cara e na coragem em SP!!!!
Vou passar o dia por lá :S meu voo de volta é só as 10 da noite :(
Estou bem tranquila, calma até então. Já providenciei os documentos, só falta organizar por ordem de necessidade.

Já chegou minha camiseta do embarque :) lindaa rosa, adoreiii!!!  "EU EXPERIMENTO O MUNDO".

Volto pra dar noticias de como foi me V-day!!! mas estou confiante, vai dar tudo certo!!!

Bjux a todas!!

4 comentários:

  1. Oiee Alice...estarei torcendo por ti...
    pq no dia 30 serei euzinha =)

    e nos mantem informadas...

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Alice!! Vai com o pensamento que já é seu e tente se manter calma que dará tudo certo!!

    Estou na torcida!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Opa, boa sorte, hein. Volta e conta como tudo deu certo. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Alice, boa sorte pra ti! Lembra de manter a calma e vai dar tudo certo flor
    BeijãO

    ResponderExcluir

Obrigado ;)