Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Presentes

Vamos aos presentes . . . Bom, ainda falta umas coisinhas, mas o principal esta aaqui já.

Pro meu Host eu comprei:
Kit Caipirinha e Cachaça
Falei pra ele e ele ficou todo empolgado pq ele nunca bebeu,  mas esta ansioso para experfimentar.


Pra Hosta:
Kit Natura pitanga preta (oleo de banho + caixinha de sabonetes fofos + uma necessezinha) e uma lenço de pescoço super fofo que eu achei.


Pra minha kid de 4 anos:
2 Livrinhos de colorir de princesas e quebra cabeça da princesa que ela mais gosta.

Pro meu kid de 2 anos:
1 livro de colorir de animais, 1 DVD Patati e Patata e um quebra cabeça do Buzz.

Pro meu baby de 2 meses:
Um sapatinho de lã e uma toalhinha com o nome dele.


Pra LCC:
Kit sabonetes da Avon de frutase 2 sabonetes da natura


Estou levando também:
Material da Embratur com um DVD de fotos do Brasil, e materiais da minha city com fotos.
Alguns Chaveiros do Brasil


Pra comer:
4 caixas de Bis (2 branco 2 preto)
1 Pacote de Ouro Branco
2 leites condensado.

Um comentário:

  1. uma duvida, tu conseguiu embarcar com o kit caipirinha? nao deu nenhum problema por causa das facas e ta?

    beijos

    Aynara

    http://vidadeaupair.com

    ResponderExcluir

Obrigado ;)