Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Falta 1 Semana . .

Nossa, como falta pouco.. pra quem, fez o Match em julho.... esta chegando o dia... domingo que vem a este horario já estarei em SP.

Falta tanto coisa ainda... Arrumar a mala... comprar remedios... falta o presente do meu baby, tanta coisa...

Sexta tive minha festa de despedida da empresa onde trabalhava, foi muito bom, todos me dando apoio, fiquei muito feliz.

Sabado será minha festinha de despedida de amigos e familia.

Embarco domingo a tarde para SP. é muita coisa pra uma semana só...
Ainda tenho que fazer o post dos presentes, das malas, e o famoso.. Last post from Brasil!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice. Tenho acompanhado seu blog há algumas semanas. Encontrei por acaso fazendo pesquisas sobre intercâmbio.
    Estou indo para Harrisburg,PA na primeira semana de dezembro à um intercambio de trabalho temporário e já to com frio na barriga, imagina você! rs '

    Boa sorte e tudo de bom pra vc!
    \o

    ResponderExcluir

Obrigado ;)