Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Visto

Hoje recebi meu passaporte com meu visto lindo :D
Só a minha foto que não ajuda muito!!! mas ficou bom!!!
Chegou em exatamente 6 dias úteis, isso que sou do "interior" de SC.


Olhá que coisinha fofa!!!

Já recebi também minha camiseta da Experimento para o embarque, identificadores de mala e um negócinho pra por documentos!!

Algumas meninas comentaram sobre o material destas etiquetas, realmente são frágeis... Mas a camiseta é linda, sem falar na cor.

Bom desde que voltei de SP com meu visto garantido comecei a praticar o desapego no meu guarda-roupas, comecei pelos papeis.
Mas vou falar em outro post e fazer um antes e depois pra ver a diferença!!!


Por enquanto é isso, volto em breve para anunciar o nome do meu Baby ;) que vai nascer em breve. Estou muito feliz com minha family!!
Minha hosta avisou que minha kida de 4 anos comprou um travesseiro roxo pra mim ;) Cute ela.

2 comentários:

  1. uauuuuuuuuuu Jah chegou o seu passaporte???o meu nada de chegar ainda...estou ficando nervosa...rsrs

    ResponderExcluir
  2. \o \o \o chegouuuu o meu..Gracas a deus...estava ficando doida ja...rsrs
    Agora vamos arrumar as malas e simbora pro USA =)

    bjks

    ResponderExcluir

Obrigado ;)