Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Falta1 mês . . .

Olá!!!
Desculpa a falta de atualização, estava mesmo sem motivos e vontade de postar, mas sempre leio os blogs, nem sempre comento mas eu leio sim, adoro ler os blogs das meninas.

Então, estou a 1 mês de sair de casa, deixar minha zona confortável e partir para o desconhecido, confesso que isto esta me deixando um pouco apreensiva, e ansiosa, sou muito curiosa isso as vezes me tira o sono, fico pensando e imaginando como será....
Minha mãe também entrou em contagem regressiva, ela vai sentir muito minha falta, e estou ensinando ela a usar o PC, pq minha mae não é tão informatizada, isso não esta sendo muito fácil, até agora é só e-mail e skype.
Dia 31 é meu ultimo dia de trabalho, desde o final do mes passado venho treinando uma pessoa para ficar no meu lugar. Farei um proximo post sobre isso ;)

Vou falar dos preparativos:

Já escolhi minha mala, preta em EVA, como estamos na primavera e em breve verão aqui no Brasil, as minhas roupas de frio que pretendo levar eu ja lavei e separei.
Os presente estão 90% comprados, falta só a pinga pro host e uma toalha pro L* Newborn.
A PID eu já encaminhei, agora só pagar a taxa no banco e esperar.
A minha conta no banco não vou encerrar então coloquei minha mãe em conta conjunta pra ela movimentar.
Já comprei meus dólares, e também ja paguei a APIA e o seguro.
Já marquei ginecologista e já fui ao dentista.
Fiz minha lista de remédios, mas ainda não comprei.

Acho que é isso, próximo post será sobre os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado ;)